Pique Bandeira.

Pique Bandeira é um jogo que teve sua primeira versão ( V8 ) pouco depois de 2006, porém como chegou a diagonal constante, hoje ele é conhecido mais como PIQUE BANDEIRA VERSÃO BETA.

Criador da versão de pique bandeira V8: charlie.ban (não joga mais habbo )
Criador da versão Beta: ANONIMO.

Objetivo Oficial do jogo :  O jogo possui 2 equipes de 4 jogadores que tem como objetivo pegar suco na base da equipe adversária impedindo o mesmo, ou a sua equipe deve detonar todos os jogadores da equipe adversária prendendo eles entre as MESAS Z.

Regras Oficial do jogo: Só pode pegar suco na base da equipe adversária se estiver 4x4. Caso contrário não se pode pegar mais suco. Não pode ressubir, ( errar bug cair entre as mesas z  levantar no roler e bugar de novo ) isso é contra a regra do jogo. Não pode detonar jogadores do próprio time. O time deve trabalhar em equipe.

Abaixo temos a foto do PIQUE BANDEIRA VERSÃO BETA.
pique bandeira versão beta original
O que pode ser mudado no pique bandeira beta ? : É claro que você pode mudar a parede, a area vip, os mobis, enfim uma série de coisas, menos o campo, o campo original do pique bandeira beta é esse acima.
Evite mudar.

Abaixo uma foto do pique bandeira v8


Infelizmente a versão V8 não é mais usado pois a diagonal constante permite que a pessoa que for preza saia das z pela diagonal .